terça-feira, 27 de março de 2018

"Tô no jogo", afirma Mendonça Filho ao falar sobre espaço na disputa majoritária

Após o PSDB defender uma vaga na majoritária por meio do deputado Bruno Araújo, o DEM sob o comando do ministro Mendonça Filho entrou na fila e, nessa segunda-feira (26), cobrou a vaga. 

Com pouco mais de dez dias para deixar a pasta da Educação em que está há quase dois anos, Mendonça se colocou no páreo. Em entrevista à Rádio Jornal, ao ser provocado sobre uma possível candidatura ao Governo, Mendonça disparou: "Tô no jogo".

Segundo o Democrata, o Senado ou o Governo são as possibilidades que aparecem no seu horizonte, apesar de tudo ainda ser uma incógnita.  "Não tem nada decidido, mas vou me dedicar aos debates políticos. Pernambuco precisa caminhar para a mudança. É preciso se criar alternativa. As pessoas querem um projeto novo. Como vou me colocar diante dele será discutido. Não me imponho como candidato, mas também não me excluo", disse o ministro.

Na Frente das oposições (PTB, PSDB, DEM, Podemos, PRTB e PV), a expectativa é que a composição da chapa sairá entre o dia 7 de abril, quando um novo ato político ocorrerá em Ipojuca, reduto eleitoral do senador Armando Monteiro (PTB), ou no dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário