sábado, 24 de março de 2018

Em ritmo de campanha: Alessandra Vieira participa da encenação da Paixão de Cristo em Fazenda Nova

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira participou ao lado dos prefeitos Edson Vieira e Hilário Paulo, da encenação da ‘Paixão de Cristo’ realizada na Cidade Teatro em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Em sua participação, que inclusive acontece todos os anos, a pré-candidata a deputada estadual esteve acompanhando os cenários que permeiam a história de Jesus Cristo até o auge da peça, a Ressurreição. Durante o evento, Alessandra foi recebida por populares e pelas lideranças políticas da região, como o prefeito do Brejo e os vereadores que lhe dão sustentação.

A pré-candidata esteve muito bem a vontade, onde cumprimentou a população e posou para fotos. A Paixão de Cristo que aconteceu nesta sexta-feira (23) foi direcionada a autoridades, jornalistas, blogueiros e radialistas, que puderam acompanhar a pré-estreia do evento que acontece há 51 anos.

A peça teatral conta a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. Os espetáculos começam diariamente às 18h, mas os portões são abertos ao público às 16h. A cidade-teatro possui nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário