quarta-feira, 21 de março de 2018

Executiva Nacional do MDB aprova dissolução e dá diretório estadual a FBC

A executiva nacional do MDB aprovou, na tarde desta terça-feira (20), por 17 votos a 6, a dissolução do diretório estadual da legenda. A partir desta decisão, assume uma comissão provisória, que será presidida pelo senador Fernando Bezerra Coelho. 

A aprovação ocorre um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltar a liberar o processo de dissolução do diretório local que havia sido suspenso pela Justiça comum do Estado. A decisão - que chegou já no final da noite desta segunda-feira (19) - veio aos 45 minutos do segundo tempo. 

Durante a reunião desta terça, realizada em Brasília, na sede da executiva nacional, o secretário-executivo da Fundação Ulysses Guimarães, João Henrique Souza (PI), apresentou parecer sobre o segundo pedido de dissolução do diretório estadual.

A executiva nacional do partido divulgou uma nota sobre a decisão desta terça, na qual afirma que "o partido no estado será dirigido por uma comissão provisória - que vigorará por 90 dias, com possibilidade de prorrogação - cujo presidente será o senador Fernando Bezerra Coelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário