quarta-feira, 28 de março de 2018

Cleiton Barbosa se filia ao PP e é pré-candidato a deputado estadual

Antes candidato a vice-prefeito na chapa de Fernando Aragão (PTB) e denominando-se Taboquinha, o empresário Cleiton Barbosa filiou-se ao Partido Progressista (PP) na tarde desta terça-feira (27) e confirmou a pré-candidatura a deputado estadual. O empresário recebeu das mãos do deputado federal Eduardo da Fonte a ficha de filiação e foi acompanhado do ex-vereador Natálio Arruda e do ex-vice-prefeito Dimas Dantas.

A filiação de Cleiton Barbosa acontece em um momento conturbado no grupo Taboquinha, que ainda questiona o potencial do ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Zé Augusto.

Em entrevista à Rádio Polo FM, Cleiton afirmou que o líder do grupo estaria fazendo ações para afastar ele do grupo. “Foram vários motivos, um deles foi a discussão em uma padaria, a ida em algumas casas de correligionários e afirmando que não apoiaria a chapa de 2016 para 2020 e tudo isso compõe os motivos do meu afastamento. É a única pessoa quem vez de juntar, está espalhando”, pontuou.

Por fim, Cleiton Barbosa ainda alertou o ex-vereador Fernando Aragão, dizendo que, talvez, ele não seja o candidato natural do partido para 2020. “Fernando tem que ter cuidado, pois 2020 ainda está um pouco distante. Muita coisa pode acontecer. Ele tem que procurar uma sigla partidária para que ele possa ter estabilidade e poder competir. Se ele ficar nos partidos da base, que são de Armando e ao meu ver, também são de Zé Augusto, isso inviabiliza uma futura candidatura de Fernando. Ele tem que agir, correr atrás e se ele quiser vir para o PP, as portas estão abertas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário