terça-feira, 20 de março de 2018

Edson Vieira e Alessandra prestigiam festa de São José na região

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a secretária de governo Alessandra Vieira estiveram na tarde e noite desta segunda-feira (19), prestigiando as tradicionais comemorações de São José nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Vertentes.

O prefeito Edson Vieira falou de sua participação nas cidades do Agreste, quando era representante das duas cidades na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“A gente teve a oportunidade de representar estes municípios na Alepe, trabalhamos por melhorias na limpeza de barragens, poços artesianos, mais eletrificação rural, trabalhamos também com as associações, apoiamos as festas culturais dos dois municípios. Procuramos representar bem essas cidades, porque tenho um carinho enorme por essa região”, disse o prefeito Edson Vieira.

Hilário Paulo, prefeito do Brejo da Madre de Deus, falou da conjuntura política com Edson Vieira e Bruno Araújo. “Edson Vieira é um parceiro meu de muito tempo, é um prazer imenso recebê-lo com sua comitiva. Aqui no Brejo estamos sobre a batuta do deputado Bruno Araújo e no momento certo, vamos sentar com o grupo e tomar as devidas posições”, contou o prefeito.

 “Nossa relação vai muito além da questão política, o meu vínculo com o Brejo está no sangue, trazido pelas mãos do meu tio Zé Inácio, fortalecemos lá atrás, nos primeiros mandatos do meu pai Eduardo Araújo. Depois construímos uma relação própria, uma ligação fraterna de conquistas e grandes amizades com a população do Brejo”, destacou o deputado federal Bruno Araújo.

A pré-candidata, Alessandra Vieira participou ativamente das movimentações religiosas na região. “Sempre estivemos acompanhando Edson nas ações e visitas pela região, é uma oportunidade de reencontrar amigos nesses momento de confraternização e fé”, disse Alessandra.

A noite a comitiva santa-cruzense prestigiou a festividade de São José da cidade de Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário