quarta-feira, 21 de março de 2018

"Nos subestimou, e nós vamos mostrar com quantos votos se faz um deputado federal", afirma Guilherme Uchoa ao trocar PDT por PSC

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, e o seu filho Guilherme Uchoa Júnior se filiaram, nesta quarta-feira (20), ao PSC, comandado em Pernambuco pelo deputado André Ferreira. O ato de filiação, realizado no Hotel Barramares, em Piedade, contou ainda com a presença do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, que veio ao Recife exclusivamente para participar da cerimônia, e do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR).

Durante o discurso, Uchoa historiou os fatos que o levaram a filiar-se ao PSC e afirmou que optou pela legenda pela relação de mais de 20 anos de convivência com a família Ferreira. 

"Fortalecer o partido que eu acabo de me inscrever junto com meu filho, Júnior Uchoa, para que nos possamos continuar no rumo certo, Pernambuco continue a se fortalecer e que o Partido Socialista Cristão tenha uma represtançaõ política na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal. Temos a certeza absoluta de que fizemos a melhor escolha", disse o presidente da Alepe em entrevista após o ato.

O ato de filiação ainda reforçou a pré-candidatura de André Ferreira ao Senado Federal. "Meu senador é André, que é do meu partido, minha primeira opção", disse Uchoa.

Questionado se há arestas com os dirigentes do PDT, partido do qual se desfiliou por estar insatisfeito com o tratamento recebido, Guilherme Uchoa disse que fez questão de agradecer ao ex-deputado José Queiroz "pela sua lealdade e seu cumprimento de palavra". Mas que o atual presidente da sigla, o deputado federal Wolney Queiroz, "não nos valorizou, nos subestimou, e nós vamos mostrar com quantos votos se faz um deputado federal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário