domingo, 25 de março de 2018

Espetáculo “ O Nazareno” emociona público

Apresentando a morte e ressurreição de Jesus Cristo, o espetáculo o “Nazareno” estreou sua nona edição na última quinta-feira (22), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O público presente da noite de estreia foi de cerca de 200 pessoas e, para superar suas expectativas, os alunos ensaiaram três vezes por semana, desde o início do período letivo escolar.

Para Renê Romualdo, coordenador do projeto, a realização anual do Nazareno incentiva as crianças das escolas públicas do município a participar de atividade extras. “Eles aprendem outras habilidades e isso os incentiva a serem melhores.  A apresentação foi maravilhosa e a peça foi bastante prestigiada pelos pais dos alunos e pela comunidade presente. Agradecemos muito a parceria da Prefeitura Municipal e do Banco do Brasil que incentivam o nosso trabalho” complementa Renê.

Além do teatro, são oferecidos às crianças do projeto Integração AABB Comunidade, natação, capoeira, música, dança, pedagogia e artes, sendo 55 alunos pela parte da manhã e 55 alunos à tarde contemplando todos os bairros da cidade. O espetáculo conta com a encenação de 88 alunos entre 06 e 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário