terça-feira, 20 de março de 2018

“O Nazareno” realiza sua 9° edição em Santa Cruz do Capibaribe

Acontecerá na próxima quarta-feira (21) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), por meio do projeto AABB Comunidade, a nona edição da peça teatral “O Nazareno”.

O espetáculo apresenta um resumo da morte e ressureição de Jesus Cristo e narra, a partir da encenação de 88 alunos entre 06 e 18 anos de idade, todas as cenas vividas no Calvário.

O coordenador do projeto, Renê Romualdo, se sente feliz com a realização e o apoio da gestão municipal e do Banco do Brasil em propor à população mais uma vez essa encenação “Estamos felizes por estar à frente deste projeto e realizá-lo por mais um ano. Já são nove anos, e a cada ano, nos motivamos em ofertar à população gratuitamente esta apresentação”, disse.

O secretário de educação, Joselito Pedro, elogia a coordenação e todos os que fazem parte do projeto que apresenta aos santa-cruzenses uma experiência religiosa fundamental. “Estou me sentindo horando em ser secretário de Educação em um momento tão grandioso e emocionante como este. O espetáculo tem uma direção inteligente e fantástica, sem contar no show de iluminação que é proporcionado”, comentou.

O projeto Integração AABB Comunidade, existente desde 1999, é um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o Banco do Brasil e em parceria com a FENABB, para atender alunos da rede municipal de ensino.

É coordenado por nove educadores sociais e um coordenador psicológico que trabalham com mais de 100 crianças atuando com saúde, higiene, esportes e artes cênicas.


Confira o calendário das apresentações:


Dia 21 de março (Quarta-feira) – AABB, localizado na Avenida 29 de Dezembro, às 19h.

Dia 23 de março (Sexta-feira) – Escola Municipal Donatila da Costa Lima, bairro Cohab, às 19h.

Dia 28 de março (Quarta-feira) – Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, Sítio Cacimba de Baixo, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário