sexta-feira, 16 de março de 2018

Jessyca Cavalcanti responsabiliza Diogo Moraes por rompimento com grupo boca-preta

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Direto ao Ponto, avaliou que o deputado estadual Diogo Moraes foi o principal responsável pelo rompimento com grupo de situação na cidade. 

Jessyca destacou a fala do ex-vereador Fernando Aragão (PTB), que deu sinais de reaproximação com Diogo Moraes (PSB). "Ficou muito claro para o povo de Santa Cruz, com a fala do ex-vereador Fernando Aragão, de que já existe um alinhamento dele com o deputado Diogo Moraes, e que certamente, eles vão está após outubro, sentando e dialogando, e já se organizando para 2020", disse.

Na oportunidade, a vereadora afirmou que o deputado Diogo Moraes não correspondeu os gestos do prefeito Edson Vieira. "Essa situação, de forma nenhuma, foi provocada pelo prefeito Edson Vieira, pelo contrário, o prefeito fez todos os gestos possíveis e imagináveis para que essa situação não chegasse neste nível. Mas em um casamento político, como gosto de dizer, tem que haver a reciprocidade", declarou. 

Ela relembrou exonerações promovidas pelo Governo do Estado contra figuras ligadas ao prefeito Edson Vieira. "O que foi que eu fiz? O que foi que Nilton do Detran fez? O que foi que Itamar fez? Pedimos votos para esse governo. Pedimos votos para o deputado Diogo Moraes, que agiu desta maneira de forma simbólica, para dizer ao prefeito Edson Vieira, que não queria estar com ele", ratificou a vereadora. 

Para Jessyca, a história de Edson Vieira demonstra a fidelidade com os seus aliados. "Edson foi sempre leal e fiel, basta ver a história que ele tem na região, de apoios que foram ontem e permanecem sendo hoje, nas vitórias e nas derrotas. Coisa que a gente não pode falar do deputado Diogo Moraes", afirmou. 

Ainda na ocasião, a vereadora disse acreditar que as recentes atitudes do vereador Junior Gomes são frutos de ressentimento pelo prefeito Edson Vieira. "Junior Gomes usa esse momento para exteriorizar a raiva que ele tem do prefeito Edson Vieira, por não ter sido novamente indicado para a presidência da Câmara de Vereadores, ele queria ser o 'Guilherme Uchoa' de Santa Cruz do Capibaribe", relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário