quinta-feira, 20 de setembro de 2018


Mutirão dos superendividados é realizado em Santa Cruz do Capibaribe

Em sua 3ª edição do projeto ‘Semana do Mutirão’, o Procon de Santa Cruz do Capibaribe está realizando, até a próxima sexta-feira (21) no prédio da Prefeitura, o atendimento de renegociação de dívidas com empresas prestadoras de serviços, em geral.

Estão participando dos atendimentos, as agências bancárias (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco do Nordeste e Santander), cartões de créditos, empréstimos consignados, órgãos públicos como Compesa, Celpe e empresas de telefonia.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância do mutirão para o equilíbrio financeiro da população. “As pessoas passam a ter um folêgo a mais quando conseguem renegociar dívidas que prejudicam sua vida. Nossa ajuda nessa reorganização é no intuito de restaurar a credibilidade junto às empresas que prestam serviços. Nosso projeto é referência para outras cidades”, falou.

O coordenador do Procon Thallys Henrique, comentou sobre as negociações que já foram realizadas nesses dias de mutirão. “Tivemos uma procura muito intensa onde vários consumidores com dívidas que já duravam anos, conseguiram um acordo e saíram satisfeitos. Fico feliz em ver que mais uma vez a ação representa sucesso para a economia local”, contou.

A Proteção de Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Cruz do Capibaribe está localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 496, Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (81) 3731-0313. A unidade pública fica aberta das 08 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário