quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Visando evitar incidentes motivados por questões eleitorais, Câmara de Vereadores adia reuniões ordinárias que antecedem dia das eleições

O presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca, decidiu, nesta segunda-feira (17), pelo adiamento das reuniões ordinárias que antecedem a eleições do dia 07 de outubro, visando evitar incidentes motivados pela disputa acirrada, natural nas campanhas eleitorais, acentuadas no atual momento vivenciado pelo país.

Através de Ofício Circular 012/2018, o presidente informou que as reuniões do dia 20 e 27 de setembro, e do dia 02 de outubro, programadas no calendário da Câmara de Vereadores, foram adiadas e as novas datas serão oportunamente divulgas. O objetivo é garantir a segurança dos vereadores e população em geral que acompanham as reuniões na Casa de Lei, visando evitar ações exaltadas e desmedidas.

Vale destacar, que o trabalho interno realizado na Câmara de Vereadores seguirá funcionando normalmente, sem alterações, com o funcionamento normal e atendimento a população na Secretaria, Tesouraria e Gabinetes dos Vereadores. Além disso, as seis  comissões formadas pelos vereadores para análise de forma específica de proposições que tramitam na Casa seguirão atuando dentro da normalidade.


Sessão ordinária – Inclusive, a sétima reunião ordinária do segundo período de 2018 foi realizada na manhã desta terça-feira (18), na Sala de Reuniões. Na pauta, as indicações por parte dos vereadores da Medalha Padre Zuzinha, uma das mais altas honrarias ofertadas pela Casa.

A sessão solene de entrega da Medalha Padre Zuzinha, deverá ser realizada no dia 29, às 9 horas da manhã, no Plenário Vereador Ciríaco Ramos. Na oportunidade, os vereadores vão homenagear 48 personalidades da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário