quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Armando Monteiro defende um “governo ágil e menos burocratizado”

O candidato do PTB a governador, Armando Monteiro Neto, (PTB), defendeu nesta terça-feira (11), no Recife, um “governo ágil e menos burocratizado” no Estado de Pernambuco a partir de 2019.

“A palavra-chave é inovação.  Para reduzir o custeio, é preciso apostar nas novas tecnologias e digitalizar os processos para que a máquina possa trabalhar não a serviço de si própria, mas de quem mais necessita: o povo, que precisa voltar a acreditar em um futuro melhor”, disse o candidato.

Pela manhã, o candidato fez palestra e respondeu a perguntas de empresários do varejo, em sabatina promovida pela Federação das CDLs de Pernambuco, pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife e pelo Sindicato dos Lojistas do Recife.

“O governo tem que ser digital.  Precisamos criar uma interface com as empresas para que possamos expedir licenças e certidões com maior celeridade”, afirmou o candidato, acrescentando que está avaliando a formatação de uma estrutura ligada ao gabinete do governador para tratar da desburocratização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário