segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bruno Araújo cumpre extensa agenda pelo Sertão 

Durante passagem pelo Sertão do Estado, ao longo do final de semana, o candidato ao Senado pela Coligação “Pernambuco Vai Mudar”, Bruno Araújo (PSDB), recebeu apoio de vários prefeitos da região. Na sexta-feira (7), no Pajeú, o prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel (PR), e a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa (PSD) anunciaram apoio ao tucano nas eleições ao Senado.

Ainda no Sertão do Pajeú, ao anunciar o apoio a Bruno Araújo, o vice-prefeito de São José de Belmonte, Antônio Alberto (PHS), justificou sua opção pelo “o trabalho que ele fez aqui Belmonte e pela força que deu a Pernambuco quando foi ministro das Cidades. Queremos que Bruno seja senador para que desenvolva muito mais a nossa terra”, finalizou.

“Pernambuco está pronto para mudar. O Governo do Estado virou as costas para o sertão pernambucano. É claro o abandono na saúde; a apreensão abusiva das motos dos trabalhadores que diminuiu o movimento das feiras, os carros pipas paralisados há mais de dois meses; enfim, um governo que deixou a estrutura de estradas se acabar”, disse Bruno após participar de uma carreata.

Durante a agenda Bruno Araújo percorreu os municípios de Flores, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Exu, Bodocó, Araripina, Serra Talhada, Mirandiba, Trindade, São José de Belmonte, Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama e São José do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário