terça-feira, 4 de setembro de 2018

"Estou com meus amigos, estou com o meu grupo", afirma Dida de Nan ao confirmar apoio a Armando Monteiro

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), proferiu um marcante discurso no último sábado (01) durante inauguração do Comitê Arena do Coração, da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). Na ocasião, o vice-prefeito confirmou o seu apoio ao candidato a governador Armando Monteiro (PTB).

Dida deu início a sua fala elencando as conquistas efetivadas pelo grupo boca-preta nos últimos anos, sobretudo no que diz respeito ao trabalho desenvolvido na gestão municipal. "Isso é muito gratificante. É muito bom fazer parte de um grupo que trabalha, onde o povo a cada dia reconhece os nossos serviços", disse.

Na oportunidade, o vice-prefeito relembrou sua afirmação, em um emissora de rádio, de que não votaria no senador Armando Monteiro, porém, o mesmo destacou durante seu discurso as razões que lhe fizeram mudar de ideia. "Quero dizer a cada um de vocês, eu não posso ser contra esse palanque, esse grupo, e eu vou apoiar sim, prefeito Edson Vieira, o seu candidato ao Governo do Estado", disse.

De acordo com o mesmo, o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), tem se articulado junto as suas lideranças para prejudicar o trabalho desenvolvido pelo grupo boca-preta. "Eu sei que é difícil para mim, eu sei que alguém vai falar porque eu não mantive a minha palavra, mas eu vou dizer porque: eu não posso ficar de um lado, onde vejo o governador do estado juntar todas as suas lideranças, para tomar a prefeitura em 2020. Estou com meus amigos, estou com o meu grupo, quem quiser falar de mim, que fale!", afirmou Dida de Nan.

Dida ratificou a capacidade do prefeito Edson Vieira como gestor público e criticou o grupo de oposição. "A gente não pode deixar esse povo tomar conta de uma cidade, onde bagunçaram, onde fecharam hospital, onde deixaram a cidade acabada. Eu sei que falta melhorar em alguns setores, mas já fizemos muito. Temos um prefeito corajoso, um prefeito que vai a Brasília, e consegue obras importantes para Santa Cruz do Capibaribe", declarou.

O evento contou com a presença da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de vereadores e demais lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário