quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Maior programa de pavimentação da história de São Domingos segue em ritmo acelerado

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus está realizando o maior programa de pavimentação em paralelepípedos da história do Distrito São Domingos. Com um investimento de mais de R$ 1,5 milhão serão calçadas de uma só vez, dez ruas da comunidade, tirando a população da lama e da poeira, garantindo assim, melhor qualidade de vida aos moradores.

“Estou muito feliz com minha rua sendo calçada, pois era um sonho da gente. O compromisso do prefeitão tá acontecendo, do meu amigo Hilário”, comemorou Rivonaldo Manoel – morador da Rua São Carlos.

Há 16 anos morando na mesma rua, dona Alrinete Martins fala sobre as dificuldades em viver em uma rua sem pavimentação. “É muito difícil, pois quando chove é lama, quando não chove é poeira que é muita, meu menino já sofreu com asma devido a poeira, então é muito difícil, mas hoje que estão calçando estamos achando muito bom, pois vai ficar melhor a saúde dos nossos filhos”.

Heleno Bezerra de Lima é um dos moradores mais antigos da Rua. Ele destaca a ação da Prefeitura Municipal e fala que pela primeira vez está assistindo um prefeito trabalhar. “Faz uns 30 anos que moro aqui, só tenho visto obra agora nessa rua, antes ninguém via nada, somente lama, buraco e terra. Agora estamos vendo calçada, tantos passaram e nada fizeram, prometiam e nada faziam, mas esse prefeito que tá agora, tá fazendo e vai fazer mais”, elogiou.

Acompanhando as obras que seguem em ritmo acelerado simultaneamente nas ruas José Pereira de Assunção, Amaro Pereira Muniz e São Carlos, todas no loteamento São Lucas, o prefeito Hilário Paulo falou sobre a ação. “A importância é que aqui a gente vai melhorar a qualidade de vida de cada morador, esse programa na ordem de quase R$ 1,6 milhão vai transformar a qualidade de vida desses moradores que terão nessas dez ruas que serão calçadas, uma melhor qualidade de vida, cidadania e mais dignidade”, pontuou o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário