terça-feira, 4 de setembro de 2018

"Quero ir para o Senado defender o Polo de Confecções, o agreste e Pernambuco", afirma Bruno Araújo 

O deputado federal e candidato ao Senado pelo palanque Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), em participação ao programa Cidade em Foco, falou sobre as bandeiras que pretende levar para o Senado Federal, investimentos destinados a Pernambuco quando esteve no comando do Ministério das Cidades, além de destacar sua relação estreita com a região do Polo de Confecções. 

Com forte atuação política no Polo das Confecções, o candidato destacou os investimentos destinado para a região como deputado federal e Ministro das Cidades. "Essa é uma região, que a gente não precisa de apresentação. Com muita honra, não houve um deputado federal na história da região que tivesse levado tantas dezenas de milhões de reais em investimentos. São mais de 90 cidades de Pernambuco, que receberam recursos que foram viabilizados por mim como deputado ou como ministro", disse. 

O que esperar? - Quando questionado sobre o que o eleitor deve esperar da sua atuação no Senado, Bruno afirmou, "Todos me conhecem e sabem que esperam de mim posições posições firmes, verdadeiras e trabalhadora e que ajude a entregar as melhorias que a população precisa. E é mais do que é isso, não é só entregar obras, é defesa também. Por exemplo, quando estive no Ministério das Cidades, coloquei a carteira de motorista no celular, uma inovação, uma coisa barata e que melhora a vida das pessoas, enquanto o Governo do Estado prende motos dos trabalhadores", declarou. 

Bruno disse esperar que a propaganda de TV e Rádio exerçam influência sobre a decisão do eleitor. "A gente vai ter que esperar 10 dias de TV e Rádio para ver qual é o comportamento do eleitor, e vamos entender como começa a se comportar a cabeça do eleitor. Estou muito confiante de que essa mensagem vai ser levada com muita firmeza nas defesas daquilo que a gente acredita. Geração de emprego e o Polo das Confecções é um exemplo disso, cresci politicamente nesta região, e quero levar essa experiência, para ir lá para o Senado defender o Polo de Confecções, o agreste e Pernambuco", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário