sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Caminhos para 2016

Assim como a suplente Jéssyca Cavalcanti, o vereador Pipoca ruma para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), visando às eleições de 2016.

Atualmente no Partido da Mobilização Nacional (PMN), o vereador que concorreu em 2012 na chapinha (que também elegeu Luciano e Ronaldo Pacas),  sinaliza que o ingresso no partido comandado pelo prefeito Edson Vieira, está cada vez mais próximo.

“Estamos conversando com o prefeito e alguns jovens que estão formando esse diretório jovem. Elencando e apresentando projetos, podemos sim nos filiar a esse partido e que a juventude tenha cada vez mais voz e vez, como vem tendo nessa gestão”, declrou ao Direto ao Ponto, sobre o assunto.

Em tempo... – Quem também esta mudando de partido é o suplente Agnaldo Xavier. Em situação totalmente distinta do situacionista, Agnaldo que mudou de ala partidária recentemente na cidade, afirma que vai ‘lutar na justiça’ para ser candidato em 2016.

“Irei lutar por minha pré-candidatura a vereador. Existe uma lei que diz que não posso ser candidato, por ser cunhado do prefeito, mas já contatei advogados e eles disseram que existe sim uma maneira de eu me candidatar”, disse ele e, participação no Programa Comando Geral. 

O Partido Republicano Brasileiro é o caminho para o empresário. “Estou saindo do PSDB e irei para o PRB, partido que estará com Zé Augusto, Fernando Aragão e Galego de Mourinha. Juntos criaremos um novo projeto para Santa Cruz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário