terça-feira, 22 de setembro de 2015


Medida adotada pela Prefeitura baixa o valor da entrada nos parques de diversão

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com os parques de diversão, que serão instalados durante a Tradicional Festa de Setembro, baixaram o valor dos ingressos pela metade, independentemente da faixa etária. O valor promocional entra em vigor nesta segunda-feira (21) e será mantido durante toda a Festa.

Segundo o coordenador do evento, Cláudio Soares, a medida foi uma das formas encontradas pelo governo municipal de ajudar a população a enfrentar a crise econômica que se abateu sobre o país. “Infelizmente a crise não passou longe de nós. Então, direcionamos os nossos esforços, junto com os proprietários de parques, para que o valor de meia entrada fosse adotado para toda a população. Uma forma simples de fazer com que todas as esferas sociais do município possam participar da festa”, destacou Cláudio. 

A medida dispensa a apresentação da Carteira de Estudante ou de qualquer documento solicitando a meia entrada. Segundo o acordo, o valor promocional de R$ 3,00 é válido para todos os parques de diversão que estiverem nas dependências da Avenida Padre Zuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário