sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Diversidade de ritmos na tradicional Festa de Setembro

A partir do próximo sábado (26), a população de Santa Cruz do Capibaribe e região começam a acompanhar as atrações musicais da Tradicional Festa de Setembro. Todos os shows irão acontecer na Avenida Padre Zuzinha, a partir das 22h.

A diminuição na quantidade de apresentações musicais e a redução nos dias de festa secular foram algumas das medidas tomadas pelo prefeito Edson Vieira para conter os gastos públicos. “A manutenção e ampliação de investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social sempre foram nossas prioridades. Por isso, tivemos que reduzir gastos públicos para essas áreas não sejam atingidas pela crise econômica”, declarou o prefeito.

A infraestrutura do evento não será comprometida, um amplo sistema de segurança será implantado ao longo da avenida. “Estamos trabalhando para que todos os eventos da prefeitura tenham como princípio a segurança. Nosso sistema conta com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar”, destacou o coordenador de eventos, Cláudio Soares. A área destina aos shows será fechada e seguranças revistarão o público nas entradas.

A Secretaria de Saúde montará o Posto Médico com profissionais, ambulância e a equipe do SAMU para atender os participantes na festa, caso ocorra alguma eventualidade. As pessoas com algum tipo de deficiência poderão acompanhar os shows no Camarote da Acessibilidade. 

Integrante do calendário de eventos oficial do município, a festa de São Miguel, como ficou popularmente conhecida, traz atrações como Mateus e Kauan e Cheiro de Amor, além das apresentações locais e chegará ao término na noite da próxima terça-feira (29), tendo como principal atração o cantor da comunidade Canção Nova, Davidson Silva. O show católico iniciará logo após a Celebração Eucarística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário