domingo, 27 de setembro de 2015

Cultura local abre a Tradicional Festa de Setembro 


A Tradicional Festa de Setembro 2015 teve início neste sábado (26) e levou para o público presente na Avenida Padre Zuzinha a diversidade cultural de Santa Cruz do Capibaribe. A noite começou com o rock e o pop das bandas Resíduos, Plano Base e Calibre 765. O encerramento foi com a cantora Alexiana, que apresentou o show de sua nova turnê com repertório de composições próprias e de grandes sucessos. 
Para o prefeito Edson Vieira, a Tradicional Festa de Setembro, é um momento impar a economia local. “A festa está pronta, bonita e participativa como convém a uma festa tradicional. Representa uma oportunidade de gerar negócios e renda envolvendo toda uma cadeia produtiva. Aproveito para convidar a todos para prestigiar os próximos dias do evento e vencer esse momento de pessimismo acreditando num investimento que proporciona lazer e cultura,” declarou o prefeito. 
A exemplo do São João da Moda, na Festa de Setembro também está sendo realizada uma ação de enfrentamento ao trabalho infantil. Idealizada pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, a iniciativa é composta por técnicos, assistente social e psicólogo. A equipe está de prontidão no evento para acolher essas crianças com atividades educativas e ao final do evento entrega-las aos seus pais. 
Natural da Capital das Confecções, a cantora Alexiana Muniz, ressaltou sua satisfação em participar pela segunda vez da Tradicional Festa de Setembro. “Estou muito contente e agradecida a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pela oportunidade de participar mais uma vez dessa festa. Nesta noite, apresentarei uma parte do meu novo show, onde o pop, o dançante e o ‘caliente’ tem espaço garantido,” destacou a cantora. 
A Tradicional Festa de Setembro continua e neste domingo (27) será a vez do romantismo de Adriano Marlly, Forró na Fama e o sertanejo de Matheus e Kauan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário