terça-feira, 22 de setembro de 2015



“Taquaritinga tem os votos mais caros do Brasil”, declara Jânio Arruda

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa segunda-feira (21), o vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda não mediu palavras nas críticas ao atual prefeito Evilásio Araújo e reafirmou a pré-candidatura em 2016. Entre suas declarações, afirma “O prefeito criou um curral eleitoral que tem os votos mais caros do Brasil”.

Para Jânio, a “Dália da Serra” passa por situação de penúria em vários aspectos sob responsabilidade do gestor a quem acusa de ser ausente no município. “Inventa medidas, pontos  facultativos e o trabalho não acontece. Pouco se vê o prefeito em Taquaritinga. Semana passada deu ponto facultativo e foi visto no interior de São Paulo e Rio de Janeiro”, diz. 

As contas de Evilásio, enviadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com pedidos de reprovação não passam despercebidas. “Ele tem agido de forma irresponsável e tem sido um contumaz praticante de um crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, no que diz respeito às despesas com pessoal. Em nenhum desses anos ele cumpriu a lei”. 

Pelo quadro caótico, que diz passar a cidade, na saúde, segurança e os baixos investimentos no turismo ele esperar retornar a função de gestor em 2017. 

“Esperamos chegar 2016 e o povo possa mudar essa situação caótica que o prefeito deixou. O nosso grupo politico tem se reunido tem uma preferencia por meu nome. E se assim for decidido faremos com coragem como já fizemos outras vezes”, declara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário