quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Campeonato de Futebol Regional da Moda começa nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Esportes, abre nesta quarta-feira (23), o primeiro campeonato de futebol Regional da Moda e o primeiro Torneio Municipal de Futebol Master. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima (Arizão).

A competição terá início às 18h com um jogo amistoso de futebol feminino, posteriormente as equipes do Estrelinha (Vila do Pará) e do Rivel (Magana) entram em campo para o início do Campeonato de Futebol Regional da Moda.

“Não tenho dúvidas que teremos dois grandes campeonatos, desta vez aqui na sede, vão reunir equipes e de toda a região, será uma grande festa para os amantes do futebol”, disse o prefeito Edson Vieira.

Rubens Monteiro, Gestor de Esportes falou que a prefeitura tem se preocupado com o esporte amador do município. “Tivemos um excelente campeonato dos sítios, onde movimentamos toda a zona rural, temos a pista municipal de motocross, apoiamos diversos esportes como é o caso do atletismo, judô, vôlei e bicicross, é o poder público ao lado de quem faz o esporte acontecer em Santa Cruz do Capibaribe”. 

O Campeonato de Futebol Regional da Moda reunirá 10 equipes do município e região. Já o Torneio Municipal Master de Futebol terá oito times, todos da terra da confecção. Os jogos serão realizados nas quartas, quintas e sextas-feiras à noite e aos sábado à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário