quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chapinhas, chapões e chapuletas

Chapinhas, chapões, chapuletas. Coligar? Não coligar? Pra que partido eu vou? Espero que a janela seja estendida! E se eu for para o partido dele? E se eu não for? Já tomei minha decisão! Eu não sei o que faço!

Essas são algumas frases recorrentes nas conversas entre a classe política nesses últimos dias. Filiações, encontros partidários e muita matemática vêm tomando conta dos debates políticos.

O partido do prefeito (PSDB) recebeu em seu ninho a suplente Jéssyca, e o jovem vereador Pipoca que deverá oficializar sua filiação em evento da juventude nesse final de semana, e também há quem garanta que tem mais um nome a ser anunciado dia 29. 

Do lado taboquinha a dúvida é em que partido Fernando Aragão irá disputar, como prefeito, o pleito de 2016. PT ou PTB, eis a questão.

Mas vamos deixar esses “partidões” de lado, vamos falar do 31, o Partido Humanista da Solidariedade, em Santa Cruz do Capibaribe conhecido como o “PHS de Toinho”. Outra coisa não, mas quem vem se movimentando é esse partido. Fabiano Glicério, Manú Boi, Luiz Carlos Roger são alguns nomes que se filiaram a legenda que está mirando toda sua força num dos atuais 17 vereadores da Casa José Vieira de Araújo. Querendo porque não, contar com dois nomes em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário