sexta-feira, 25 de setembro de 2015


Estudantes da rede pública de ensino lotam parques de diversão na Avenida Padre Zuzinha
Sorrisos largos estampados nos rostos, felicidade e muita animação coloriram a tarde desta quinta-feira (24), na Avenida Padre Zuzinha. Toda essa alegria foi promovida por estudantes das redes públicas, municipal e estadual de Santa Cruz do Capibaribe ao brincarem gratuitamente nos parques de diversão da Festa de Setembro.

Esta ação foi uma realização da prefeitura, através de uma atuação conjunta das Secretarias, Governo e Educação e donos de parques de diversão.

O Prefeito Edson Vieira (PSDB), disse que essa ação foi um presente do governo municipal, aos alunos das redes públicas de Santa Cruz do Capibaribe. “Fico feliz em poder proporcionar essa alegria a tantas crianças e jovens, estudantes de Santa Cruz, é bem verdade que é uma ação simples, porém recheada de muito carinho e amor”.

“O único requisito para poder brincar foi o aluno está com a farda escolar, esse pedido foi colocado para que crianças carentes, estudante da rede pública, pudesse ter uma tarde inesquecível”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Para o analista de suporte, Cláudio Lisias, a iniciativa gerou diversão para as crianças e realização para os pais. “Pude divertir minha filha, ela passou por quatro brinquedos, está muito feliz e eu realizado”.

Jessica Fernandes, estudante do 1º ano da Escola Estadual Padre Zuzinha, pediu ao prefeito que repetisse essa ação no ano seguinte. “Achei muito divertido, agradeço ao prefeito por essa oportunidade, peço a ele que no ano que vem repita essa ação, pois tem muitas crianças carentes aqui, que nunca tiveram em um parque de diversão e agora estão se divertindo, brincando, felizes da vida”.

“Fico feliz e emocionado em ver tantas crianças alegres, se divertindo, realizando sonhos, acredito que essa ação mostra a proximidade do poder público municipal com o seu povo”, contou Clodoaldo Moreira, Gestor da escola municipal Professor Antônio Gomes Aragão. 

A tradicional Festa de Setembro vai iniciar neste sábado dia (26), com a noite do Rock. A banda baiana Cheiro de Amor será a atração principal,  a programação católica ficará por conta de Davidson Silva, cantor da Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário