segunda-feira, 28 de setembro de 2015



Hora de conhecer os candidatos – Laércio Glicério da Silva Filho
“Estou desde 1998 fazendo um trabalho em defesa da vida”. Desta forma se apresenta o 14º candidato ao Conselho Tutelar na Programação do Direto ao Ponto.

Reconhecido pelas palestras em escolas a respeito do aborto e doenças sexualmente transmissíveis, Laércio ainda é responsável por campanhas alertando para o perigo das drogas.  “Estive em todas as campanhas de prevenção, acompanhando famílias de jovens em área de vulnerabilidade.  Em 2011 junto com Marivaldo, Moisés Américo e todos os amigos do Conselho, alertando nas ruas com a campanha ‘tire essa pedra do seu caminho’ e conseguimos mobilizar toda cidade”, lembra.

Um dos atuais cinco Conselheiros da cidade, Laércio foi responsável pela organização do encontro regional de conselheiros tutelares, quando conseguiu reunir profissionais do Norte e Nordeste e 1200 jovens discutindo abuso sexual. 

“Estou nessa luta, no sistema de garantia de direito da criança e adolescentes não é de hoje. O voto é pela causa em defesa da vida. É por isso que pretendo continuar conselheiro em nossa cidade”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário