segunda-feira, 28 de setembro de 2015


Hora de organização
Nesse domingo (27) Fernando Aragão e Galego de Mourinha, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pela oposição,  estiveram reunidos com o ex-deputado federal José Augusto Maia e pré-candidatos a vereador para eleições 2016.

Filiações partidárias e siglas disponíveis foram os principais temas. O prazo de filiação foi estendido para 2 de abril do próximo ano. Faltando seis meses para o pleito.

Em participação na rádio Polo na manhã desta segunda-feira (28), Zé Augusto afirmou que aproximadamente 40 nomes novos surgiram no grupo que forma atualmente uma aliança de 5 partidos. Segundo Zé o número será ampliando.

“Ficou praticamente definido que teremos o PTB, PT, PTN, PRB o PSC e outros que estamos conversando e que deve estar compondo  nossa frente em Santa Cruz”, declarou.

Fernando no PT – Sobre a reunião da sexta-feira (25) com o ministro Armando Monteiro Neto, no Recife, Zé afirmou que 90% do grupo quer o pré-candidato a prefeito no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pela aproximação de anos com o Senador licenciado. “Foi feito um convite e acreditamos que ele deve mesmo ficar no PTB.  Pelo que conversamos no Recife, sentimos a vontade de ambos e no grupo 90% faz a opção que ele fique no PTB”, falou.

Os 10%... – Quem apostava suas fichas que Fernando ingressasse no Partido dos Trabalhadores, era o presidente do diretório municipal Deomedes Brito. O vereador declara, porém, que não vai interferir na decisão do colega. 

Futuro - José Augusto voltou a afirmar que o compromisso de 2016 é estendido para 2018, com sua provável candidatura a deputado estadual e apoio renovado em Ricardo Teobaldo para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário