terça-feira, 29 de setembro de 2015

Hora de conhecer os candidatos - Maciel Carneiro da Cunha

Com a bandeira da ‘Mudança no Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe’, Maciel Carneiro foi o 15º candidato a se apresentar e expor os motivos de ser votado no próximo domingo, para o Conselho Tutelar de nossa cidade.

Integrante da família ‘Lagos’ do Distrito de Poço Fundo, ele tenta, em mais uma eleição, ser um dos 5 representantes que ficará responsável por salvaguardar os direitos das crianças e adolescentes de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo ele, professores têm reclamado do trabalho do atual Conselho e buscará, em parceira, principalmente com a classe de educadores, um trabalho mais eficaz no órgão.

“Entendo que o trabalho tem que ser em conjunto, em parceria principalmente com os professores. Escuto muitas críticas de professores insatisfeitos com algumas questões que foram levadas para o Conselho e não foram resolvidas. É importante ouvir os nossos  educadores”, diz. 

Maciel ainda explica que um ato de seus pais o fez ter certeza da decisão em disputar o mandato. “Depois dos 50 anos, eles adotaram um casal de bebês. E fiz parte nessa educação e esse ato humano foi meu maior incentivo. Esse será o desafio da minha vida”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário