quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Dois nomes e apenas uma vaga - segue impasse em Jataúba

“Ele já teve três testes. Três projetos e o povo não  acreditou”. A frase é do vereador Chico de Irineu para o líder oposicionista Mamão. Ambos disputam a vaga de candidato a prefeito pelo grupo oposicionista em Jataúba.

Em entrevista concedida ao Direto ao Ponto, o vereador enfatizou que é o momento do grupo escolher por um nome alternativo. “Vamos dar a oportunidade a outra pessoa. Várias cidades já mudaram e Jataúba está há 20 anos sem uma mudança. Tem que ver que quando o time não está ganhando, tem que mudar o treinador”, falou.

Diferentemente de Mamão, Chico diz temer duas candidaturas na mesma ala política, e afirma que a melhor saída, seria uma definição de um grupo formado entre 30 e 50 pessoas. “Política hoje é feita tomando decisões em grupo. Grupo é mais fácil. Temos entre 30 e 50 pessoas que podem escolher o melhor”, fala enquanto Mamão prefere uma pesquisa popular.

Futuro - O vereador está de saída do PTB, após acusar Mamão de tomar a presidência do partido ‘na surdina’. “Tem o PSC de Sílvio Costa que estamos pleiteando e também o PT. Não vamos nos prejudicar e estamos tranquilos para que em2016 possamos disputar a prefeitura”, fala. 

Juntos - Presidente do diretório municipal do PT e simpatizante da pré-candidatura do aliado, Furibinha também esteve presente na ultima sexta-feira (28), em Audiência Pública que debateu a situação hídrica da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário