quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Em nota, José Augusto se posiciona sobre débito responsável por CAUC da prefeitura

Em nota enviada à imprensa na noite dessa terça-feira (01) o ex-prefeito José Augusto Maia se pronunciou sobre ofício encaminhado pela Controladoria do Município, e que pede para que o ex-gestor pague 25.025,17 (Vinte e cinco mil, vinte e cinco reais e dezessete centavos) referentes a atraso injustificado de devolução de recursos, em convênio firmado com Ministério do Turismo.

“Sobre o ofício encaminhado pela Controladoria do Município, assinado em 31/08/2015, onde fui notificado HOJE pela manhã, quando estava no programa diário que faço parte na São Domingos FM, informo que cumpri com a maior parte do parcelamento realizado com o Ministério do Turismo, e que em nenhum momento tive interesse de descumprir com o compromisso firmado com o órgão, nem prejudicar o município. Amanhã estarei apresentando o comprovante de quitação da demanda, para que evite que o município esteja no CAUC”.

“Informo ainda que o débito, não é proveniente de nenhuma ação judicial contra minha pessoa, nem se trata de nenhuma pendência junto ao Tribunal de Contas da União, mas de um acordo administrativo firmado com o próprio Ministério”.

O descumprimento do acordo estaria, segundo a prefeitura, impedindo novos convênios, estando inadimplente no Cadastro Único de Convênios  (CAUC). Zé Augusto ainda aproveita para fazer críticas e cobranças ao prefeito Edson Vieira.

“Aproveito a oportunidade, para fazer um apelo ao prefeito, que tenha a mesma agilidade, que teve em me notificar, que tenha para executar as emendas que deixei destinadas ao município”. 

José Augusto Maia foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe durante os anos de 2001 e 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário