quinta-feira, 28 de abril de 2016

Exclusivo: Galego de Mourinha comenta desistência da pré-candidatura a vice-prefeito e traz novas revelações sobre o caso

Durante entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, nesta quinta-feira (28), o vereador Galego de Mourinha (PTB) comentou, com exclusividade, sua desistência da pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do grupo taboquinha, trazendo novas revelações a respeito do caso.

Galego afirmou que sua desistência é devido a vários problemas que existem no grupo ao qual faz parte, que já vinha observando e tentado combater. “Eu acho o seguinte, se eu estou sendo o pivô de uma desunião dentro do grupo, eu não quero continuar dessa forma. Pelo contrário eu quero mostrar que sou unido, que quero união”, declarou o parlamentar, ratificando que continua com o grupo, com uma possível candidatura a vereador e dentro do projeto de Fernando Aragão.

A falsa união

“A união que todo mundo dizia que existia, não estava existindo. Eu senti isso na pele como pré-candidato a vice-prefeito”, disse Mourinha, destacando que não poderia continuar em uma chapa onde não havia união.

Levantamento de denúncias adiou anúncio de desistência

Na oportunidade o vereador ainda ratificou que desde outubro vem tentando se posicionar desta forma, porém, o vereador relembrou que, no mês de dezembro, foi divulgada uma matéria com um levantamento de processos que vinha enfrentando, o que culminou no atraso da desistência. “Como é que se pega treze processos arquivados e joga na vida particular de um cidadão? Como se tivesse jogando a vida dele no lixo”, desabafou o parlamentar, esclarecendo que se anunciasse a desistência naquele momento, a decisão seria associada à divulgação das denúncias.

Fogo amigo

O vereador ainda declarou acreditar que a divulgação dessas denúncias partiu de pessoas do seu próprio grupo. “Quero dizer que cheguei até a pensar, que essas declarações que fizeram de mim, é de pessoas de casa, quando digo casa, digo do meu partido, pessoas ligadas a mim, pessoas taboquinhas. Não vi nada do adversário, isso eu tenho certeza, de que não vi nada do adversário. Essas coisas vai magoando a gente”, disse Galego, ratificando que permanece na luta com o seu partido. “Apesar de dizer que acho que foi um das pessoas de dentro do grupo que tentou me prejudicar, mas isso Deus proverá”, explicou.

“Um dia a casa cai”, afirmou Galego

Ao ser questionado se poderia citar nomes de quais pessoas estariam por trás do levantamento de tais denúncias, o vereador afirmou, “As pessoas veem, as pessoas com decorrer do tempo vão vê quem prega a maldade dentro do grupo e quem não prega. Porque as pessoas que pregam a maldade com Galego de Mourinha, não só é comigo, fazem com várias pessoas. É como se diz, um dia a casa cai”, afirmou o petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário