sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em evento, Gena Lins recebe apoio de políticos e militância 

Na tarde desta quinta-feira (21), foi realizado, em Taquaritinga do Norte, um evento de apoio à pré-candidatura a prefeito do empresário Gena Lins (PSB). A mobilização contou com a presença da militância do grupo Calabar e demais lideranças políticas da cidade, além do prefeito Evilásio Araújo, presidente municipal do PSB. 

Ao discursar o ex-prefeito e presidente do PSDB na cidade, Zeca, relembrou os dias de luta e de glorias em seu governo, ratificando o seu apoio a Gena para as eleições municipais. O prefeito Evilásio Araújo, destacou ao discursar que sofreu muita perseguição e incompreensão, mais que encontrou uma grande família, chamada Calabar, pelo qual, segundo o prefeito, vale apena lutar sem perder a esperança.

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB), não esteve presente no evento, porém, através de vídeo comentou a satisfação, diante do anuncio da pré-candidatura de Gena. “O anuncio da candidatura de Gena, é algo que mantem e motiva toda a nação Calabar unida”, afirmou o deputado, destacando que o pré-candidato representa a esperança e continuidade de todo um trabalho “Quero dizer do orgulho que tenho de fazer parte desta família”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário