sábado, 23 de abril de 2016

Josevaldo participa de Feira do Verde em Brejo da Madre de Deus e destaca união de seu grupo político

Vereador e pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB) participou nesta sexta-feira (22) da Feira do Verde, onde cumprimentou simpatizantes e destacou a importância do evento.

“Evento de um resultado muito positivo, parabenizo os organizadores que a cada ano fazem crescer esse evento que conscientiza as pessoas a cuidar bem da natureza e isso é muito importante para essa região”, disse.

A Feira do Verde tem como foco a conscientização ambiental, mas também conta com manifestações culturais, socialização de saberes de escolas e abrange com isso, um público diversificado.

A Feira do Verde que está em sua décima sexta edição, é uma realização do CONDESB, e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Brejo da Madre de Deus, da FETAPE, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e da Secretaria de Agricultura. Tem o patrocínio do Banco do Nordeste – Governo Federal e o apoio da prefeitura local.

Política


Josevaldo que é pré-candidato a prefeito, destacou também que o seu grupo permanece unido e que irá decidir quem é o melhor candidato a prefeito, mas destacou que seu nome está à disposição.

“Se Dr. Edson conseguir registrar a sua candidatura estaremos apoiando ele, meu nome pode ser o de vice-prefeito e se ele for optar por outro candidato, também tenho disposição de ser o prefeito do grupo Boca-Preta, e a partir daí vamos a vitória”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário