quarta-feira, 20 de abril de 2016

Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe recebem novos fardamentos
Após a implantação de quatro novos semáforos e ampliação da sinalização, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, entregou 30 fardamentos aos agentes de trânsito e ao administrativo operacional da mobilidade do município.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, o fardamento adquirindo com recursos próprios contempla as novas ações de melhoramento no trânsito local. “Iniciamos o mês de abril implementando as sinalizações verticais e horizontais de trânsito e instalando novos semáforos em algumas vias do município. Hoje entregamos o fardamento desses agentes. Todas essas medidas visam contribuir para que o condutor e o pedestre de nossa cidade tenham mais segurança e comodidade ao utilizar o serviço público,” explicou Fábio.

O novo modelo conta com a identificação do agente e de seu grupo sanguíneo, desta forma, assegura-se à população o direito de conhecer o agente que está atuando. Já para o servidor público, a exposição de seu fator RH, garante um atendimento seguro e ágil em casos de acidentes de trabalho. “Medidas como essas fazem toda diferença, principalmente quando nos deparamos com situações extremas, em que a informação clara poderá salvar vidas,” ressaltou o diretor Operacional de Trânsito, Renato Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário