quarta-feira, 20 de abril de 2016


Dida de Nan destaca realizações 
da gestão Edson Vieira 
Durante seu uso da tribuna na 12ª sessão ordinária da Casa José Vieira de Araújo, o vereador Dida de Nan (PSB), voltou a confrontar a bancada de oposição, além disso, o parlamentar, que é cotado para compor como vice a chapa do prefeito Edson Vieira (PSDB), também elencou as ações realizadas pelo gestor.

Dida afirmou que a oposição não se conformou com a derrota nas urnas para o prefeito Edson Vieira “Ainda mais perder com um homem que era considerado, praticamente, dono de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o vereador, alfinetando a pessoa do ex-deputado federal José Augusto Maia.

Ao comentar a respeito das ações realizadas pela atual gestão, Dida destacou a realização de obras, que segundo ele, eram esperadas pela população há décadas, elencando a construção de Praças de Alimentação, a Central de Feiras e Mercados e o Calçadão Miguel Arraes. Diante disso, o parlamentar concluiu sua fala orientando que a bancada de oposição trabalhe, em vez de ficar fazendo denúncias, que definiu como, vazias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário