domingo, 24 de abril de 2016

Humberto analisa Impeachment no Senado 

Em participação na 16º Feira do Verde que acontece em Brejo da Madre de Deus, o senador por Pernambuco Humberto Costa (PT) falou  com a imprensa sobre o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado e como o partido se comportará caso se torne oposição.

Impeachment - Para o senador, o PT tem plenas condições de barrar o processo de Impeachment, mas caso não consiga, Humberto disse que o PT irá fazer seu papel de oposição. “Estamos confiantes com a possibilidade de barrar esse processo, já que no Senado são menos integrantes, com isso temos condições de um debate mais aprofundado, somos apenas 81 e há pessoas com experiência administrativa”, disse.

PT na oposição - Humberto afirmou que o PT não dará tréguas caso seja oposição, e disse que o partido rejeitaria propostas que fossem de encontro ao que o partido tenha executado. “Estamos num governo que foi eleito legitimamente e tem feito um trabalho de inclusão da população, mas caso ocorra o impeachment, nosso partido vai combater as propostas que estão sendo antecipadas pelo PMDB e tudo isso é contra a população mais sofrida”, cita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário