segunda-feira, 25 de abril de 2016

“O vice sairá do sentimento do momento”, diz Jéssyca sobre chapa de situação

Em participação ao Programa Falando de Política desta segunda-feira (25) a gestora de mobilização social, Jéssyca Cavalcanti comentou sobre as possibilidades da escolha do vice-prefeito que disputará as eleições ao lado de Edson Vieira.

“Eu acredito que o vice-prefeito sairá do sentimento do povo, o nome que for mais bem avaliado pela população irá disputar essa eleição junto com o nosso prefeito”, disse ela.

“Nós temos excelentes nomes, como Afrânio, Junior Gomes, Dida de Nan, Luciano Bezerra e o próprio Toinho do Pará. O prefeito Edson Vieira sempre tem dito que o vice-prefeito sairá do sentimento do povo e do grupo”.

“Vemos um grupo que bate cabeça e não tem liderança”

“O vereador disse que os recursos dos calçamentos do Dona Lica II eram de ordem federal, o vereador nem sabe de onde vem, são recursos do FEM e precisa se inteirar mais sobre isso, para não cometer esses desastres”, criticou.

Jéssyca comentou que vê Edson Vieira como favorito nessas eleições. “Edson, não tenho dúvidas, que é favorito nessas eleições, pois temos um grupo unido e forte que mostra trabalho e do lado de lá, o que vemos é um grupo que bate cabeça e que não tem liderança”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário