sexta-feira, 29 de abril de 2016

Comunicado

Suspensão temporária das atividades na Escola Municipal Ivone Gonçalves, Secretaria de Educação, Biblioteca Municipal, INSS, e Núcleo de Informática

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunica que aulas da Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo e atividades da Secretaria de Educação, Biblioteca Municipal, INSS e Núcleo de Informática estão suspensos temporariamente.

A medida é uma recomendação da Defesa Civil do município, com o intuito de resguardar a integridade física de funcionários, alunos e população em geral, decorrente do incêndio ocorrido na noite da última quarta-feira (28). O fato aconteceu no depósito da Secretaria de Educação que fica ao lado da Biblioteca Municipal, Núcleo de Informática, INSS e Escola Municipal Ivone Gonçalves.

A Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, Secretaria de Educação e INSS estão com previsão para voltar a funcionar na próxima segunda-feira, 02 de Maio. Porém a Biblioteca Municipal e o Núcleo de Informática senguem interditados em tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário