terça-feira, 26 de abril de 2016

“Não estou filiado ao PTdoB, mas sim ao PTN”, afirma Augusto Maia

Nesta terça-feira (26), ao comentar a respeito da possibilidade de desistência por parte do vereador Galego de Mourinha da candidatura de vice-prefeito pelo grupo taboquinha, o blog Sulanca News trouxe a informação de que o Partido Trabalhista do Brasil irá integrar o palanque do prefeito Edson Vieira nas eleições deste ano.

Segundo o blog, Augusto Maia, filho do ex-deputado federal Zé Augusto, estaria filiado à sigla que não comporá mais com o palanque oposicionista. Diante disso, Augusto que disputa com o irmão a oportunidade de sair candidato a uma vaga na Câmara Municipal, estaria impossibilitado, já que seria obrigado a mudar de sigla e os prazos para aqueles que pretendem disputar um cargo eletivo neste pleito foi encerrado no dia 2 de abril.

Entretanto, Augusto já publicou nota em sua rede social, desmentido as informações de que estaria filiado ao PTdoB. “As afirmações publicadas no que diz respeito a isso, estão equivocadas, tendo em vista que não estou filiado ao PTdoB, mas sim ao PTN, como vem sendo noticiado em vários meios de imprensa a um bom tempo”, diz um trecho da nota. Na oportunidade o jovem ainda destaca que faz parte da Comissão Provisória da sigla como tesoureiro.

Augusto ainda deixou claro que permanece na disputa com irmão. “Gostaria de salientar ainda que isso não quer dizer que sou candidato, estou apenas desconfigurando a impossibilidade da candidatura. Eu ou meu irmão, Tallys Maia, sairá candidato a vereador este ano, não havendo definição ainda do nome escolhido”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário