terça-feira, 26 de abril de 2016

Furibinha e Chico de Irineu reafirmam que disputarão a eleição em Jataúba

Decididos a lutar até o fim pelo projeto de candidatura a prefeito e vice pela oposição em Jataúba, o vereador Chico de Irineu e o líder popular Furibinha garantiram ao blog, que disputarão a eleição 2016 em sua cidade.

Para Chico de Irineu é preciso não desanimar, “As força contrárias não aceitam uma política diferente, mais direcionada ao povo, e nós formamos esta politica de interesse para os mais humildes. Não vamos abandonar o povo no meio do caminho. Ninguém é dono da vontade do povo, por isso estamos indo de porta a porta falar dos nossos planos, de nossas ideias, e isso, ninguém vai atrapalhar. O povo nos conhece”. 

Filiados ao PTN, onde têm a garantia da execução do projeto, a dupla cumpre agenda em todo município. “Não brincamos de fazer política. Vamos a luta por que temos legitimidade e o apoio popular. Em Jataúba tem muitos que se acomodam e acham que o povo é seu capacho, que todos devem estar aos seus pés. Entendemos diferente e vamos lutar até o fim por nosso espaço”. Disse Furibinha.

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário