quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jessyca comenta entrega de pavimentações e projeto voltado para animais abandonados

Durante entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, a Gestora de Mobilização Social de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti, esteve comentando a respeito do evento de entrega de oito ruas pavimentadas no Bairro Dona Lica II neste último final de semana, além disso, falou sobre o projeto que vem desenvolvendo, chamado “Amigo Bicho”.

“A gente fica muito satisfeito, até porque outras ruas pavimentadas estão por vir. E eu acredito que Santa Cruz tem avançado, porque quando a gente fala em uma pavimentação, não é só um paralelepípedo, a gente fala de qualidade de vida, a gente fala da valorização dos imóveis das pessoas, a gente fala de saúde. Então é um grande avanço, e povo do Dona Lica II está de parabéns”, disse.

Ernando de volta - Na oportunidade Jéssyca ainda comentou a presença do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) no evento. “A gente vê com alegria, foi uma pessoa que teve sua administração e deu sua contribuição à Santa Cruz do Capibaribe. E hoje está junto com o prefeito Edson Vieira, a experiência dele só tem a somar”, afirmou.

Amigo Bicho - Ao falar a respeito do projeto que está iniciando em parceria com outras pessoas, Jessyca destacou que a cidade conta com um grande número de cachorros e gatos de rua, diante disso, o projeto visa angariar fundos para a construção de um espaço, além da realização de uma ação voltada para esses animais. “A gente que gosta de animal fica triste quando a gente vê um animal ferido, um animal abandonado. Um animal é uma vida”, ressaltou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário