quinta-feira, 28 de abril de 2016

Santa Cruz do Capibaribe recebe nova sinalização horizontal

Continuando o trabalho de melhorias das sinalizações horizontais de trânsito nas vias urbanas de Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou na manhã desta terça-feira (26), a revitalização através de pinturas das faixas de pedestres no município.

“Em alguns pontos específicos estamos revitalizando as marcações das faixas de pedestres, em outro, após a realização de alguns estudos, estamos implantando novas faixas, tudo com um único intuito, melhorar o trânsito e a mobilidade de Santa Cruz do Capibaribe”, frisou Fábio Aragão, Secretário de Mobilidade Urbana.

Renato Nunes, diretor Operacional de Trânsito, falou das marcações das faixas de pedestres. “Nosso trabalho de renovação das marcações verticais e horizontais de trânsito iniciou no começo do mês, porém, por causa das chuvas, atrasamos o processo de reposições das sinalizações de faixas de pedestres, isso porque a tinta que estamos usamos “termoplástica” necessita de um bom tempo ao sol para secar”, destacou o diretor.  

Já os dois semáforos que estão sendo instalados, no cruzamento das ruas Teonilo Silvestre com Artur Correia de Araújo (Rua Quatro) e outro no encontro da Avenida Cesário Aragão com a Rua Rita Nunes (Rua Cinco), estão sendo sincronizados, em breve estarão funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário