Humberto acredita que votação da Comissão comprova que a oposição não terá dois terços para a aprovação do Impeachment
Líder do Governo no Senado, Humberto Costa (PT) afirmou que a oposição não terá dois terços dos votos necessários para a aprovação do Impeachment no plenário da Câmara Federal. O que lhe faz ter essa certeza é a aprovação do relatório na Comissão Especial do Impeachment, que ocorreu na noite de segunda-feira (11) onde foram 38 votos favoráveis e 27 contrários.
“Vi com muita tranquilidade essa aprovação do relatório, a Comissão foi montada pela pessoa deletéria do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e não teria como o resultado ser outro, o que é visto é uma atitude vingativa do deputado contra a presidente Dilma. A presidência e a relatoria foram dadas a amigos pessoais dele, com isso era esperado o resultado, faz parte da maquinação de quem quer tomar o Palácio do Planalto de assalto”, disse Humberto.
O senador também comentou sobre o áudio vazado do vice-presidente, onde o mesmo fala como se a presidente Dilma tivesse sido derrubada pela Câmara. “Esse áudio é uma confissão de culpa, demonstra que Temer é o grande timoneiro da tentativa de golpe contra um governo legitimamente eleito pela maioria dos brasileiros”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário