domingo, 17 de abril de 2016

Seguem falas dos líderes

Segundo paraibano a falar Wilson Filho representou o PTB, "É preciso reconhecer que o PT fez bem à democracia. Seu grande legado foi firmar a  busca da igualdade como tema central da nossa democracia. O PT fez um bem ao entrar e fará um bem ainda maior ao sair."


Weverton Rocha PDT, "O PDT vai dar a sua contribuição lançando candidatura própria em 2018. Por isso, vamos lançar Ciro Gomes presidente da República. Até o dia da eleição iremos defender a nossa Constituição. Por isso, o PDT vai votar contra o impeachment."

Virando circo - Pelo SD, o deputado Paulinho da Força baixou o nível do debate, com direito a chuva de confetes cantou "Dilma vá embora que o Brasil não quer você, e leve o Lula junto e os vagabundos do PT".

Renata Abreu PTN, "Queremos transformar toda essa indignação em mudança, queremos ver nascer nesse país uma nova política, que derrube esse muro de mentiras, que represente as ruas".

Bateu Forte - Daniel Almeida pelo PCdoB "Dilma tem o seu mandato ameaçado por uma conspirata de corruptos liderada por vossa excelência, deputado Eduardo Cunha." "O país está em crise econômica, política, mas com impeachment encontraríamos a saída? Qual saída? Através de um governo ilegítimo, de exceção, sem votos. É esta a saída?."

André Moura pelo PSC afirmou que a bancada será unânime pelo sim ao processo de impedimento. "Estamos vivenciando o maior escândalo de corrupção da nossa história."


Rubens Bueno pelo PPS falou sobre prática política criminosa e que Dilma perdeu a autoridade "Chega de populismo, a presidente Dilma perdeu a autoridade moral que o chefe de Estado exige."

Givaldo Carimbão pelo PHS, “Nesse momento que o Brasil vive, onde decidiremos se uma presidente fica ou sai, o partido reuniu sua executiva, reuniu os deputados. Somos sete. E o partido tomou uma decisão: votará a favor do impeachment. Mas todos liberaram a mim para votar e votarei contra o impeachment.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário