sexta-feira, 6 de maio de 2016





Humberto Costa admite não existir chance de reverter situação do Governo na Comissão Especial do Impeachment
O senador pernambucano e líder do Governo, Humberto Costa (PT), jogou a toalha em relação à votação, que ocorre nesta sexta-feira (06), na Comissão Especial de Impeachment, que decidirá sobre a continuidade do processo contra a presidente Dilma Rousseff no Senado.

Segundo o senador, não existe chance de reverter à situação do Governo na Comissão Especial do Impeachment, e o relatório, apresentando pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), na última quarta-feira (04), que orienta a continuidade do processo, deverá ser aprovado. Costa sustentou a tese de golpe. “É um golpe parlamentar, não há um crime de responsabilidade claramente identificado”, disse.

Entretanto, Humberto destaca que ainda existe fé em relação à votação que ocorrerá no plenário da Casa, provavelmente na próxima quarta-feira (11), e que decidirá sobre a abertura do processo. Se aprovado o relatório no plenário do Senado, a presidente Dilma Rousseff será afastada por 180 dias do cargo, para que assim seja decidido sobre o seu afastamento definitivo da presidência da República. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário