segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Grupo Taboquinha realiza comício no Largo do Rio Verde

Na noite deste domingo (25) foi realizado o penúltimo comício do grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe. O evento ocorreu no largo do bairro Rio Verde, e contou com a participação dos 30 candidatos a vereadores, além de lideranças locais e estaduais, como o ex-deputado federal e ex-prefeito José Augusto Maia (PTN) e o senador Armando Monteiro.

Zé Augusto volta a criticar gestão Vieira 

No seu discurso, o ex-prefeito José Augusto Maia falou sobre, segundo ele, o crescimento da campanha de seu candidato a prefeito, sem deixar de fazer críticas a atual gestão, enfatizando que o município enfrenta problemas em áreas como Educação, Saúde, Segurança e também na Economia, citando que o Moda Center vem perdendo espaço e dias de feira.

Cleiton credita a gestão Vieira surto de arbovirose

Segundo a discursar, o candidato a vice-prefeito Cleiton Barboza voltou a tecer críticas a gestão Vieira alegando problemas na Saúde e na Segurança. O candidato afirmou que morte de idosos, durante surto de arbovirose ocorrido em 2015 foi decorrente da imprudência por parte do governo Vieira. “Nesses últimos quatro anos, Santa Cruz foi marcada por muita tragédia, pela violência, pelo descaso e pelos velhinhos que morreram pela incompetência de uma gestão. Mas está na hora de dar a volta por cima, mudar o quadro”, afirmou.

Armando Monteiro afirma sentir clima de virada

Durante sua fala, o senador Armando Monteiro fez diversas críticas a gestão do prefeito Edson Vieira e ao grupo de situação. Armando falou que o prefeito não teria zelo e compromisso com os recursos municipais e que não aceita sua parceria quanto a trabalhar pelo município. “Tenho um carinho especial por Santa Cruz. Sou grato ao povo dessa terra porque aqui sempre recebi manifestações de carinho e consideração. Mas só podemos retribuir de uma forma: trabalhando por Santa Cruz, mas nosso trabalho foi interrompido porque hoje, na prefeitura, tem um grupo que não valoriza nossa parceria”, declarou.

Armando afirmou sentir um clima de virada na cidade, “Sinto um clima de virada em Santa Cruz. Está chegando a hora dela, mais uma vez, afirmar a sua independência e mostrar que uma campanha pobre materialmente como a de Fernando, mas é a que tem proposta e compromissos, será vitoriosa”, pontuou.

Fernando Aragão critica Edson, Diogo e Paulo Câmara 

O candidato a prefeito Fernando Aragão encerrou o comício, destacando o tema da insegurança, o candidato fez diversas críticas a atual gestão, ao deputado Diogo Moraes (PSB) e ao governador Paulo Câmara. “Esse governo que está aqui em Santa Cruz tem um deputado estadual que não tem força nenhuma. Para Caruaru veio 19 viaturas e para cá não veio nada. Eu não gostaria de ser prefeito de uma cidade para, nem sequer, conseguir um carro para dar segurança ao meu povo. Esse é um compromisso que tenho com Dr. Armando para que ele chegue ao governo e Santa Cruz tenha voz e poder. Para que possamos trazer a liberdade que o povo não tem mais”, afirmou.


Em seguida, o candidato convocou sua militância na busca pelos indecisos e voltou a fazer críticas ao grupo situacionista. “Eles estão colocando até um comboio de bandidos para aterrorizar o povo de Santa Cruz, mas não vamos ter medo. Deus é grande, é pai e está nos orientando. É com o temor que tenho a Deus que vou ser prefeito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário