segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Diogo Moraes participa de comício na Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte

O grupo Calabar realizou na noite da sexta-feira (16), em Taquaritinga do Norte, comício na comunidade de Vila do Socorro. No palanque, estavam presentes o candidato à prefeito Ivanildo Lero e o vice, Gena Lins,  além do deputado estadual Diogo Moraes e candidatos a vereador do município. Uma multidão vermelha lotou a rua principal da vila. 

Ao discursar para a população, Lero falou de sua trajetória, reafirmando a responsabilidade com o município. "Nós assumimos um compromisso e não decepcionamos vocês. Estamos presentes todos os dias na vida dessa comunidade. E tenham certeza que essa avenida foi saneada, calçada e iluminada pelo nosso governo. Isso é compromisso. É dignidade. Por isso peço que vocês nos ajudem a continuar com os avanços de Taquaritinga", declarou ele.

O deputado estadual Diogo Moraes cumprimentou os moradores de Vila do Socorro, de Pão de Açúcar e da sede, Taquaritinga do Norte, e destacou o trabalho realizado por Lero enquanto vice-prefeito do município. "Na gestão de Evilásio e Lero, Taquaritinga avançou muito em áreas como pavimentação, saúde, infraestrutura e educação. Esse grupo tem deputados estadual e federal pra contar. Temos um time bom que vence o jogo do trabalho. É preciso confirmar Lero e Gena para que a gente possa fazer nos próximos quatro anos o maior trabalho que Taquaritinga já viu", afirmou o parlamentar.

Diogo afirmou ainda que é necessário retomar as atividades turísticas da região. "Vamos voltar às tradições das festas de Taquaritinga do Norte para colocá-la de volta a rota do turismo. Além disso, através de um pedido especial, tenho certeza que vamos fazer com Bruno Araújo o maior programa de habitação dessa terra", finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário