terça-feira, 13 de setembro de 2016

Roberto Asfora retira seu nome e lança esposa

O candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) retirou, na noite de ontem, o seu nome na disputa eleitoral no município. De acordo com nota do próprio ex-prefeito, o mesmo retirou seu nome para que não haja “atropelo” na intenção de colocar os projetos de Governo em prática.

Para seu lugar, foi lançado o nome de Mônica Asfora (PSDB), esposa do ex-prefeito. Roberto Asfora havia sido considerado Ficha-Suja pela Justiça Eleitoral e teve sua candidatura impugnada. Porém caso Roberto disputasse a eleição Sub Judice e vencesse, o mesmo poderia perder o cargo e com isso, assumiria o município, o segundo colocado das eleições.

Confira a Nota postada nas redes sociais do ex-prefeito:

Meus queridos amigos e amigas do município do Brejo da Madre de Deus. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que minha maior preocupação é o bem estar e qualidade de vida para a nossa gente.

Diante disso, por questão de segurança venho através desta nota, esclarecer os motivos que me levaram a substituição do meu nome pelo nome da minha esposa Mônica Asfora.

Precisamos caminhar com segurança para que nosso projeto de recuperar a segurança, a saúde e a educação do nosso povo seja garantido e assegurado. Sabemos que o nosso projeto tem sido aprovado pelas pessoas nas ruas e não podemos arriscar que esse direito legal e democrático, seja mais uma vez usurpado da decisão democrática do povo desta terra.

Mas, asseguro a todos que Mônica Asfora é a pessoa certa para ao meu lado dar continuidade ao nosso compromisso de resgatar a qualidade de vida do povo brejense.

Eu e Mônica estaremos como sempre, juntos na luta em defesa de todos vocês.

Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário