segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Edson Vieira realiza grande comício no Largo da Rodoviária 

Neste domingo, o prefeito e candidato a reeleição Edson Vieira, realizou mais um comício no Largo da Rodoviária, onde deu prioridades aos secretários municipais, da área de Saúde, Obras e Educação, para discursassem e falassem dos avanços que suas respectivas pastas trouxeram a cidade. Além disso, o evento foi marcado pela vinda de mais um secretário do Governo Paulo Câmara.

“Andei o Estado de canto a canto e nunca vi algo desse tamanho”, afirma secretário de Governo Paulo Câmara

O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota, declarou que esteve percorrendo todo o Estado de Pernambuco, e nunca viu a grandiosidade da campanha igual à de Edson Vieira (PSDB). “Andei o Estado de canto a canto e nunca vi algo desse tamanho. Não é à toa que será uma das maiores vitórias do Estado. Estamos a quinze dias das eleições, e todos os cidadãos devem fazer uma reflexão sobre todas as ações do prefeito para Santa Cruz, que junto a Diogo Moraes (PSB) e Paulo Câmara (PSB), tem tido uma atenção especial. São mais de 130 milhões de reais investidos aqui na Duplicação da PE-160 e nas Adutoras que vão trazer água para cá”, destacou.

Diogo Moraes faz desafio a adversários

Com um discurso forte, o deputado estadual Diogo Moraes, criticou as falas de Cleiton Barbosa sobre a suposta retirada da Rocam da cidade e fez um desafio aos adversários. “Era só o que faltava eles dizerem que nós vamos tirar a Rocam da cidade, eles não tem o que dizer não é? Mais quero fazer um desafio a eles, que no debate disseram que eu não tenho ações e nem prestígio, amanhã as 8 horas estarei esperando que eles comecem a mostrar 15 dias de propostas, que eu mostrarei 15 dias de conquistas do meu mandato”, afirmou.

“Não irei mudar minha personalidade”, afirma Dida de Nan

Candidato a vice-prefeito de Edson Vieira, o vereador Dida de Nan (PSB) fez um breve discurso onde citou que irá apenas mudar de endereço, mas que continuará o mesmo. “Quero dizer ao povo de Santa Cruz que não irei mudar minha personalidade. Eu disse a Bruno Araújo lá no Pará, que só iria mudar de endereço, vou sair da Câmara e irei para a Prefeitura. Se você for a uma vaquejada me encontrará lá, se for ao forró também estarei e se for num jogo de futebol me vê do mesmo jeito”, frisou.

“Podem ter certeza que a vitória já é nossa”, afirma Edson Vieira

Prioridades - Candidato à reeleição, Edson Vieira (PSDB) explicou porque colocou três secretários municipais para discursarem no comício. Para Edson, as pastas de Saúde, Obras e Educação representam as prioridades de sua gestão. Edson ainda afirmou que terá a maior vitória já vista na cidade. “Eu coloquei esses secretários para falarem porque eles representam as três maiores prioridades dessa minha gestão. Esses três secretários mostram o quanto a cidade mudou, eles às vezes ficam chateados porque eu pego no pé. Pois entendo que tem que haver resultados, e o trabalho deles junto a nossa gestão tem mudado a cara dessa cidade”, frisou.

Calçadão - Exatamente neste domingo (18), o Calçadão completou dois anos de sua entrega e Edson comentou sobre a ação. “Hoje faz dois anos que foi entregue uma das obras mais representativas dessa cidade. O Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que deu uma condição digna das pessoas trabalharem. Foram mais de 5 mil famílias beneficiadas, e esse governo tem honrado cada centavo do povo desta terra”, cita.


Vitória - Em seu momento mais emocionado, Edson Vieira relembrou que em 15 dias haverá as eleições e garantiu ao povo, que a vitória além de ser sua, será a maior já vista na cidade. “Podem ter certeza que a vitória já é nossa, está decretada. Não tenho dúvidas que será a maior vitória que essa cidade pôde ter”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário