domingo, 11 de setembro de 2016

Grandes comícios movimentam domingo em Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe segue com grandes movimentações em seus finais de semana, organizados pelos principais grupos políticos da cidade. A ansiedade segue na eminência da divulgação de mais uma pesquisa eleitoral datavox registrada pelo Blog Agreste Notícia, e nesse clima já de reta final o grupo azul e o vermelho realizarão grandes comícios nesse final nesse domingo.

Grupo Boca-Preta - O grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) que tem como vice Dida de Nan (PSB), realizará mais uma edição da tradicional "Mala das Mulheres" na Avenida Pedro e Paulo no São Miguel, na parte da noite o grupo irá para o largo do Souza Aragão onde acontecerá mais um grande comicio. O grupo ainda comemora os bons resultados das pesquisas registradas que apontam boa vantagem do prefeito em relação a seu principal adversário Fernando Aragão (PTB).

Grupo Taboquinha - O grupo realizará comício no largo da rodoviária, e tem como candidatos, o vereador Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Brabosa (PTN). O Senador Armando Monteiro Neto (PTB) será a principal atração do grupo que busca forças nessas últimas semanas de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário