terça-feira, 20 de setembro de 2016

Edson Vieira ganha direito de resposta em perfil do Facebook de vereador Ernesto Maia

Na  noite desta segunda-feira (19) o prefeito e candidato a reeleição, Edson Vieira (PSDB) conseguiu, junto a Justiça Eleitoral um direito de respostas no perfil pessoal do Facebook do vereador oposicionista Ernesto Maia (PT). O direito de resposta foi à publicação de um vídeo de um minuto, onde o prefeito se defende de algumas acusações feitas pelo parlamentar.

Visando uma campanha mais voltada as redes sociais, o vereador sempre tem publicado vídeo onde faz críticas à atual administração do município. Sempre que exibe suas publicações, o vereador faz questão de também pedir votos para o próprio e para Fernando Aragão (PTB), candidato a prefeito do grupo.

O vídeo que originou a condenação foi feito após a sabatina organizada pelo sindicato dos professores junto aos candidatos à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo Ernesto, Edson teria obrigado professores a comparecerem ao evento.


“Venho aqui rebater o que foi dito pelo candidato, que disse que o prefeito exigia que os professores participassem de um debate. Ora. todo mundo sabe como era a educação no passado, com perseguição, que não se tinha diálogo. Hoje na nossa gestão tem diálogo, respeito, tem interação, acima de tudo, tem amor. Os professores sabem como é a gestão do prefeito Edson Vieira, com respeito, com carinho, abrindo o diálogo, fazendo com o que os professores interajam dentro da gestão. Por isso que a nossa gestão tem hoje o maior índice do IDEB, de 2.8 para 4.0. É isso que nós queremos fazer, sem briga, sem raiva, sem rancor”, disse Edson no vídeo, que deverá ficar publicado na página de Ernesto por dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário